segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nascer do Sol artificial nos olhos, pra acordar MESMO!

O meu melhor despertador é a minha mãe.
Quando ela chega no quarto depois de chamar umas 50 vezes, fica brava, abre a janela, e aquele solão entra no quarto e queima minha retina. Eu fico me contorcendo parecendo um vampiro derretendo. Não tem despertador melhor (ou pior) que esse.
Mas sabecoméqueé né. A vida nos leva pra fora de casa, tem que trabalhar, estudar, e por fim, acordar cedo, sempre, todo dia. Fróids. Não tem a mãe pra ter acordar é danado, aí sempre rola aquela tensão pela manhã. Acordar atrasado, se vestir, lavar o rosto, e às vezes sair correndo sem nem mesmo tomar café ou escovar os dentes... EEELAIÁÁ!!


Hoje encontrei na Internet, algo que pode resolver este meu problema e de várias pessoas. Uma máscara de dormir, (quÊ?) que te ajuda a acordar cedo, simplesmente simulando a luz do sol, nos seus olhos. Mas sem aquela parte de vampiro, derretendo, contorsão...
A Máscara foi desenhada por Tayor Franklin Hide, e simula o nascer do sol, onde ela vai gradualmente aumentando a luz, durante meia hora, (que é o que leva o nascer do sol) e por fim ela dá um alarme, que literalmente diz: "Acorda vagabundo!"
Se você programar o alarme para as 7:00, a luz começa a surgir às 6:30.
Este "despertador" custa míseros $70 dólares. Pra quem precisa muito, como eu, e que também tem saudade do modo de despertar da mãe, é barato! hehehehe
Você pode comprar aqui: LUMIMASK

Aí, um vídeo tosco que explica mais ou menos... é inglês ainda, mas tá valendo:

Categories: