quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PAÍS TROPICAL

O festival do Tem Preguiça Não! é assim: só entra música que já ganhou a preferência do público. O Tem Preguiça Não! inaugura seu departamento sonoro, onde o leitor tem que entrar com a imaginação do ouvido. Qualidade especial do ser humano só encontrável em pessoas que, por exemplo, são leitores do Tem Preguiça Não! Primeiro iremos ouvir (lembrem-se da imaginação do ouvido):

FESTIVAL DE MÚSICA DO TEM PREGUIÇA NÃO!

de Jorge Ben Jor
Orquestra e arranjo de Leonardo Fraga Teixeira

Moro

Num país tropical

Abençoado por Deus

E bonito por natureza

Em fevereiro

Tem Carnaval
Tem Carnaval

Tenho um fusca

E um violão

Sou Flamengo

Tenho uma nega
Chamada Carine

Sou um menino de mentalidade mediana

Pois é, mas assim mesmo sou feliz da vida

Pois eu não devo nada a ninguém

Eu posso não ser um band leader

Pois é, mas assim mesmo lá em casa

Todos meus amigos, meus camaradinhas

Me respeitam... pois é!

Essa é a razão da simpatia

Do Poder

Do algo mais

e da alegria

Mo... Num


Patropi...

Esse post foi baseado no jornal O Pasquim.