segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O Orkut atrapalha?

- E então?
-Seu curriculum é muito bom Sr. Desempregado! Agora só vamos dar uma olhadinha no seu orkut!

-NO MEU ORKUT?
-... é um procedimento padrão aqui da empresa. Agora deixe-me dar uma olhada em suas comundidades...

-Hmmmm... "Eu faço sexo no trabalho", "Eu gosto de comer secretárias", "Eu odeio trabalhar", "Eu encoxo a faxineira", "Gosto de trabalhar chapado", "Adoro a turma do balão mágico"... É... Deixe-me dar uma olhada nos seus scraps...
-GRFNDrrrrrrrrrrrrr....

(ps: E o seu Orkut? Você está em comunidades que revelam seu "Eu" interior?.)














Mais imagens como essa no perolasdoorkut!


O menino era muito viciado em internet principalmente no Orkut, a sua mãe o mandou para a igreja.
Depois de lavrar um longo sermão o padre pergunta para o menino:
- Você aceita Jesus?
O menino responde:
- Só se ele me deixar um scrap!
Categories: